Yuko Takeuchi, atriz japonesa de O Chamado, é encontrada morta aos 40 anos

mundo
28.09.2020, 09:30:00
Atualizado: 28.09.2020, 11:06:51
(Arquivo AFP)

Yuko Takeuchi, atriz japonesa de O Chamado, é encontrada morta aos 40 anos

Takeuchi deixa dois filhos e o marido, o ator Taiki Nakabayashi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Yuko Takeuchi, que atuou como protagonista no filme O Chamado, foi encontrada morta aos 40 anos de idade em sua casa, em Tóquio, na manhã do domingo, 27. Segundo a mídia japonesa, a suspeita lançada em investigações policiais é de que a atriz se suicidou.

Futuros apagados: mortes por autolesão cresceram 59% no interior baiano em 10 anos

Em um comunicado, sua agência de talentos Stardust Promotion disse que estava "chocada e triste com a notícia". Takeuchi deixa o marido e dois filhos. As informações são do portal de notícias da BBC News.

Takeuchi foi encontrada por seu marido, o ator Taiki Nakabayashi. A morte da atriz foi confirmada no hospital. Segundo a BBC, Takeuchi era popular no Japão, conhecida pelo filme de terror de 1998 Ringu, que foi adaptado por Hollywood como O Anel.

Os mais jovens dão sinais de que algo não está bem

Em 2018, protagonizou Miss Sherlock, a versão feminina do detetive criado por Arthur Conan Doyle. Ela ainda foi premiada por três anos consecutivos, entre 2004 e 2007, com o prêmio de melhor atriz em um papel principal no Japanese Academy Awards.

As doenças psiquiátricas não ocorrem por fraqueza, preguiça ou falta de vontade

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas