Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Zagueira do Bahia, Ari Lomas é convocada pela seleção do Equador

Jogadora foi chamada para compor o grupo que disputará dois amistosos contra a Argentina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2021 às 17:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Bahia/Divulgação

A zagueira Ariana Lomas, do Bahia, foi convocada pela seleção equatoriana, comandada pela brasileira Emily Lima, para dois amistosos contra a Argentina. Os jogos serão disputados nos dias 12 e 15 de junho, em Quito, no Equador.

Apesar do chamado, a atleta não será desfalque em compromissos do tricolor. O Campeonato Brasileiro Feminino A-1 terá uma pausa entre a 13ª rodada, que se encerrará no dia 7 de junho, e voltará após os amistosos, no dia 19.

Ariana Lomas foi anunciada pelo Bahia no início de abril. Com 19 anos, a zagueira se destacou pelo El Nacional, onde conquistou o título equatoriano em 2020. Ela acumula passagens ainda por USFQ Dragonas e Espuce, ambos do Equador, e já tinha sido convocada pela seleção do seu país outras vezes.

O Bahia ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino, na 15ª posição, com quatro pontos. O time comandado por Igor Morena acumula quatro empates e cinco derrotas, sem triunfos até aqui. O próximo compromisso será nesta quinta-feira (27), às 15h, quando as Mulheres de Aço vão enfrentar o Santos, em Pituaçu.