Zagueiro Didi é regularizado e fica à disposição para estrear pelo Bahia

e.c. bahia
04.04.2022, 15:49:00
Didi foi regularizado e já pode estrear pelo Esquadrão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Zagueiro Didi é regularizado e fica à disposição para estrear pelo Bahia

Defensor teve nome publicado no BID e pode enfrentar o Cruzeiro

O técnico Guto Ferreira ganhou mais uma opção para montar o time do Bahia para a estreia na Série B, na próxima sexta-feira (8), às 21h30, contra o Cruzeiro, na Fonte Nova. Último atleta contratado pelo tricolor para a disputa da segundona, o zagueiro Didi foi regularizado e está apto para entrar em campo. 

Didi teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta segunda-feira (4). Antes dele, o atacante Vitor Jacaré e o goleiro César também ganharam condição de jogo. O trio vem treinando normalmente com o resto do elenco e está à disposição do treinador. 

Mesmo assim, a tendência é de que os reforços iniciem a Série B entre os reservas. Durante o jogo-treino contra o time sub-20, no último sábado (2), Guto montou a equipe titular com Ignácio e Luiz Otávio na defesa. A dupla é a mesma que atuou nas retas finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. 

Em fase final de preparação para a estreia, o tricolor ainda mais quatro sessões de treinos. Até lá, Guto vai fazer os últimos ajustes no time. O treinador ainda espera pela chegada de mais reforços. De acordo com o diretor de futebol Eduardo Freeland, o Esquadrão deve anunciar até quatro reforços ainda essa semana.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas