Zé Rafael projeta jogo difícil e pede atenção ao Santos: 'Não podemos bobear'

e.c. bahia
21.07.2017, 15:53:00
Atualizado: 21.07.2017, 15:58:34

Zé Rafael projeta jogo difícil e pede atenção ao Santos: 'Não podemos bobear'

Tricolor encara o alvinegro, neste domingo, às 11h, no Pacaembu, em São Paulo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Há cinco jogos sem perder no Brasileirão, o Bahia vai confiança lá em cima para o seu segundo jogo seguido longe de Salvador. Neste domingo (23), o tricolor encara o Santos, às 11h, no Pacaembu, em São Paulo. Para o meia-atacante Zé Rafael, o time precisa entrar concentrado para conseguir um novo resultado positivo e continuar subindo na tabela. 

"Vai ser um jogo muito difícil, como tem sido todos os outros. Vamos pegar uma equipe muito qualificada, que está no G4 e tem feito bons jogos. O Santos exige muita atenção, não podemos bobear e quando tiver a oportunidade aproveitar, como foi no jogo do Galo. 

Zé quer Bahia ligado para voltar de São Paulo com mais três pontos (Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia) 

Na tarde desta sexta-feira (21), o elenco do Bahia voltou a treinar no CT do Palmeiras, em São Paulo. Para a partida, Jorginho não poderá contar com o volante Matheus Sales, suspenso pelo terceiro amarelo, e com Lucas Fonseca, punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na derrota para o Flamengo. O atacante Rodrigão era cotado para atuar, mas voltou a sentir dor no dedão do pé e segue vetado. 

A notícia boa para Jorginho são os retornos dos volantes Renê Jr., que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, e Edson, recuperado de um estiramento no joelho. A recuperação de Edson coincide com o fim do gancho de seis jogos imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por cuspir no atacante Kleber, do Coritiba. 

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas