Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ataque do CV deixa casas com marcas de bala e pichações em Feira de Santana

Caso foi registrado na madrugada de domingo (29)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 30 de junho de 2025 às 11:35

Traficantes deixaram cápsulas de bala para trás Crédito: Reprodução

Moradores da Rua das Flores, no bairro São João do Cazumbá, em Feira de Santana, passaram por momentos de terror na madrugada de domingo (29) após uma invasão de traficantes do Comando Vermelho (CV) no local. De acordo com informações iniciais, ao menos 15 homens armados chegaram na rua por volta das 2h da manhã.

A ação criminosa da facção teria como objetivo encontrar um traficante de facção rival. Por conta disso, os integrantes do CV fizeram uma ‘chuva’ de tiros, deixando para trás cápsulas de bala de grosso calibre. Além dos disparos, o grupo ainda pichou a paredes das casas com a sigla e o número que fazem menção Comando Vermelho.

Há ainda a informação de que os criminosos teriam tentado invadir residência, mas não tiveram sucesso e ninguém foi morto. Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que foi acionada por conta da situação. No entanto, quando agentes da 65ª Companhia Independente (CIPM) chegaram no local, não encontraram os suspeitos.

Ainda de acordo com a corporação, o policiamento segue sendo reforçado em toda região. A PM-BA destaca ainda a importância da imediata denúncia pelos canais institucionais, como o 190, sempre que o cidadão se depare com qualquer fato que fuja à normalidade.