Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Prefeita que beijou Belo ironiza pedido de troca de lâmpada em poste: ‘Vá lá você’

Fala da gestora foi feita por meio das redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 29 de julho de 2025 às 11:18

Tânia Yoshida Crédito: Reprodução

Prefeita de Conceição de Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), que já viralizou por beijar o cantor Belo durante show no São João, voltou a repercutir nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, ela foi criticada por responder de maneira irônica um comentário de morador que pedia para que a lâmpada de um poste perto da sua casa fosse trocada.

O registro foi feito no meio de uma live feita pela gestora em seu perfil. “O outro está aqui está reclamando de uma lâmpada. Por que não sobe e troca a lâmpada, com os fios de alta tensão? Vá trocar a lâmpada chovendo. Está pensando que o funcionário mesmo com o EPI, chovendo, não pode sofrer uma descarga e vir a óbito? Vá lá você", disse a gestora municipal.

Tânia Yoshida por Reprodução

As lives de Tânia acontecem, de maneira semana, para falar sobre projetos que tem no município e responde questionamentos de moradores. No vídeo em questão, feito no dia 10 de julho, ela sugeriu o morador saísse de casa, comprasse a lâmpada e escalasse o poste para resolver o problema.

"Se você está só em casa dormindo, vá lá e aconselho: Se não tem EPI, bote uma sandália, mas eu não vou arriscar a vida de funcionário. Então, compre a lâmpada e você mesmo coloque. Eu sei quem foi!", respondeu Tânia.

Ao g1, a prefeita comentou a fala e disse que a ironia foi uma resposta a um desrespeito sofrido por ela em outra situação.