ATAQUE DE ANIMAL

Idoso morre após ser atacado por pitbull que cuidava no Rio de Janeiro

Jamiro Coelho Ferreira, de 77 anos, trabalhava há uma semana na propriedade onde ocorreu o ataque

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2024 às 19:27

Jamiro Coelho Ferreira morreu após ser atacado durante trabalho por pitbull que cuidava em Natividade, no RJ
Jamiro Coelho Ferreira morreu após ser atacado durante trabalho por pitbull que cuidava em Natividade, no RJ Crédito: Reprodução/TV Natividade

Um homem de 77 anos morreu depois de ser atacado por um pitbull na manhã deste sábado (11) dentro de uma propriedade onde trabalhava há apenas uma semana, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo g1.

Jamiro Coelho Ferreira foi socorrido de ambulância até o posto médico municipal de Raposo, distrito de Itaperuna, de onde foi transferido para o Hospital São José do Avaí.

Segundo informações obtidas pela polícia, ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu no hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes no domingo (12) e liberado para sepultamento nesta segunda-feira (13). Ele foi enterrado às 9h no Cemitério municipal de Natividade, no bairro Liberdade.

A Polícia Civil registrou o caso como fato atípico. O entendimento é que não houve crime porque o animal não saiu da propriedade.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima gravemente ferida, com o rosto e braços dilacerados. As orelhas chegaram a ser arrancadas com a violência do ataque. O senhor teve as roupas rasgadas.

Ao g1, uma irmã da vítima disse que o patrão do idoso estava prestando todo o auxílio necessário à família.