Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Oh Polêmico cancela pipoca no circuito Barra/Ondina

Comunicado afirma que o trio escolhido não comporta a equipe do cantor

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 11 de fevereiro de 2026 às 23:28

Oh Polêmico
Oh Polêmico Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O cantor Oh Polêmico surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta quarta-feira (11), véspera da abertura oficial do Carnaval de Salvador, o cancelamento da passagem pelo circuito Dodô (Barra/Ondina).

Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe informou que o desfile foi cancelado porque o trio elétrico contratado não tinha capacidade para comportar toda a estrutura da banda e da equipe técnica. A apresentação estava prevista para esta quinta-feira (12), primeiro dia da folia.

Oh Polêmico por Reprodução

“O artista lamenta profundamente o cancelamento e reafirma seu enorme respeito pelo público de Salvador. Cada fã que se programa, que espera e que acompanha seu trabalho merece consideração e transparência”, diz a publicação.

Este é o segundo cancelamento às vésperas do Carnaval. Durante a tarde, o cantor Edcity e o grupo Fantasmão também anunciaram que não se apresentariam no circuito Barra/Ondina na quinta-feira. Assim como no caso anterior, a justificativa foi a limitação estrutural do trio elétrico.

“O artista lamenta, pois seria a primeira apresentação no circuito do Carnaval soteropolitano após o retorno para a turnê especial de 20 anos de carreira do Fantasmão. Temos certeza de que nos veremos em breve! Fantasmas existem!”, informou o grupo.

Trio elétrico tombou no pré-Carnaval

Parte do trio da banda Pagod'art cedeu no meio da avenida por Reprodução/ Redes sociais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a parte frontal do veículo inclinada. Mais de 15 pessoas estavam sobre o trio e aparecem abraçadas, tentando evitar quedas.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o incidente foi causado por excesso de peso na parte frontal do equipamento. A apresentação foi suspensa após o ocorrido.