Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Angélica abre o jogo sobre o dia a dia da família: 'Eu que decido tudo'

Apresentadora falou sobre os cuidados dos filhos e dos pais

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 14 de maio de 2025 às 14:20

Angélica
Angélica Crédito: Reprodução/Instagram

Angélica fez um desabafo sobre a dinâmica familiar que vive em seu dia a dia. A apresentadora comentou sobre fazer parte da "geração sanduíche", que cuida, ao mesmo tempo, dos filhos e dos próprios pais. Mãe de Joaquim, de 20, Benício, de 17, e Eva, de 12, a esposa de Luciano Huck também é responsável, ao lado da irmã, a empresária Márcia Marbá, de 62, dos pais, Angelina, de 81, e Francisco, de 86.

"A gente cuida muito. Hoje tenho cinco filhos. Tenho os meus três e mais meus pais, que é igual, mas até agora, porque eles já estão mais velhos, e meu pai mais doente, então eu falo com o médico o dia inteiro, vejo a comida, se vai viajar, o que vai fazer, se pode isso, se pode aquilo, se eles podem", disse, em entrevista ao podcast Pé No Sofá Pod, apresentado por Giulia Costa e Flávia Alessandra.

"Eu que decido tudo hoje para eles. Até o que eles vão fazer ou não, como falei de viajar, de ficar em casa, de sair no final de semana, a roupa, tudo. Como filho mesmo", completou.

Angélica também ressaltou o 'peso' em ter que lidar integralmente pelo cuidado dos pais, mesmo tendo condições financeiras que ajudam nesta missão. "A gente já deu aquele looping e já voltei para essa fase, agora sou mãe deles também. E é pesado. Não é tudo bem. Isso porque temos condições. Porque tem gente que é muito mais pesado. Mas é pesado emocionalmente".

"Acho que é pesado não nesse lugar de você ter condição e de você ter que fazer tudo, mas é pesado emocionalmente. Porque nessa fase que a gente está, a gente está cuidando do adolescente, da menina com os hormônios à flor da pele, e da finitude ali dos pais. A gente é muito foda, né? (risos) Não sei se homem dá conta disso não, gente! Você tem que equilibrar todos os pratinhos. Tem o trabalho, tem o filho pequeno, tem o filho médio, tem o pai, tem a mãe...", seguiu a loira.