Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Anitta abre o jogo sobre saúde mental: 'Quero estar viva'

Após onda de críticas, cantora falou sobre hábitos e escolhas de vida

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 4 de agosto de 2025 às 21:30

Anitta
Anitta Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Anitta ficou longe das redes sociais e depois retornou com um novo procedimento estético no rosto, recebendo uma onda de críticas dos internautas pela mudança radical. Ao comentar sobre o atual momento de vida e carreira, a famosa abriu o coração e contou como tem lidado com tantos comentários sobre a sua vida. Em entrevista à Forbes, a cantora destalhou os seus hábitos para cuidar da saúde mental e lidar com tudo isso. 

“Minha saúde física e mental são prioridades”, afirmou Anitta à Forbes Brasil. “Faço terapia, medito, cuido da alimentação e respeito meus limites. Aprendi que dizer ‘não’ também é um ato de amor comigo mesma. Não quero ser só produtiva, quero estar viva, presente e feliz”, detalhou a funkeira. 

Anitta surpreendeu ao retornar as redes com novo visual por Reprodução

A artista explicou que prefere ter “paz e liberdade”. “Ter o poder de dizer ‘não’, de escolher onde quero estar, com quem e como… Isso, pra mim, é o verdadeiro privilégio. Tempo, paz e liberdade são os verdadeiros símbolos de conquista”, garantiu ao portal. 

Anitta relembrou o seu processo constante de busca de conhecimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Para ela, isso que importa. “Sempre fui curiosa. Entender o mercado, os números, aprender idiomas, sair da zona de conforto… Isso abriu portas que vão além da música. E manter minha essência foi essencial. Sou do subúrbio do Rio e levo isso comigo. É a minha base”, disse.

Ela antecipou ainda os seus projetos futuros, voltados para a contribuição com mundo. “Quero investir meu tempo em iniciativas que transformem e resguardem o planeta. Tenho estudado sustentabilidade, inovação e bem-estar social e pessoal… Crescer, pra mim, é poder devolver", contou a cantora.