Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Atriz revela que ensinou beijo técnico a Cauã: 'Achei que ia me engolir'

Atriz relembra bastidores de sua parceria com Cauã Reymond na temporada de Malhação de 2002

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 16 de abril de 2025 às 08:11

Juliana SIlveira e Cauã Reymond Crédito: Reprodução

Juliana Silveira, atriz que marcou época com o papel de Floribella, relembrou um momento inusitado dos bastidores de Malhação ao participar do podcast Papagaio Falante. Durante a entrevista, ela revelou que foi a responsável por ensinar Cauã Reymond a dar seu primeiro beijo técnico em cena, quando contracenaram juntos na temporada de 2002 da novela teen da Globo.

“Ele falou: ‘preciso que você me ajude, eu nunca beijei em cena. É com língua ou sem?’”, contou Juliana, que interpretava a protagonista Júlia na trama. Segundo ela, o ator estava bastante nervoso com o desafio.

Ao lembrar da situação, a atriz se divertiu com a própria reação ao tamanho da boca do colega. “Eu pensei: ‘ele tem o maior bocão, o cara vai me engolir’ e aí falei: ‘a novela é às 17h30, né, Cauã? Melhor fazer um negócio bonitinho, romântico”, contou, rindo.

Apesar do nervosismo inicial de Cauã, Juliana destacou a postura profissional e o respeito do ator durante a gravação. “Cauã é muito brother, muito querido. Ele ficou nervoso, suava, mas foi super respeitador. Foi bonita a cena. Foi o beijo que não acontece na vida [real]”, completou.