Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Barraco! Odete briga e tem fios de cabelo arrancados por nova inimiga

Vilã tenta subornar personagem e não se dá bem com após atitude

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 30 de julho de 2025 às 21:19

Odete briga com Eunice
Odete briga com Eunice Crédito: Reprodução | TV Globo

Odete Roitman (Debora Bloch) não mede esforços para conseguir o que quer. De manipulação a suborno, a vilã tenta manipular até o destino do neto, Tiago (Pedro Waddington), que namora com Fernanda (Ramille Xavier).

Odete Roitman 2025 por Reprodução

Odete não simpatiza com o relacionamento do neto por causa de preconceito social, e tenta suborná-la para que se afaste de Tiago, despertando assim a fúria de Eunice (Edvana Carvalho), mãe da jovem.

Quando isso acontece, Fernanda volta para casa abalada com o que aconteceu. Aos prantos, a jovem desabafa com a mãe após a proposta de Odete. “Ela me ofereceu dinheiro para eu me afastar do Tiago”, revela a moça, ainda em estado de choque.

Ao saber da situação, Eunice se revolta e decide confrontar Odete na mansão de Celina (Malu Galli). Indignada, Eunice dispara que sabe que a filha foi humilhada pela vilã.

Odete, como de costume, pouco se deixa abalar pela situação. “Que exagero! Mas tudo hoje em dia é humilhação?”, debocha. “A senhora é uma racista desgraçada”, brada Eunice.

O embate físico entre as duas não demora. Eunice parte para cima de Odete e bagunça suas madeixas e desconfigura o penteado da vilã conhecida também pelo uso do topete.

Com o barulho da briga, os familiares de Odete chegam e intervêm na confusão. A tentativa de suborno da vilã envolveu R$ 100 mil. Antes de deixar o local, Eunice ameaça: “Se insultar a Fernanda, de qualquer forma, vai acertar as contas comigo”.

Apesar de não ser o principal objetivo, o tema de racismo já foi levantado anteriormente na cena, quando Odete tem uma fala pra lá de controversa e que exprime seu preconceito de raça e classe sobre a enteada, Mária de Fátima (Bella Campos).

Durante um jantar em família, Celina diz para a irmã que ela está “mudada” por aceitar Mária de Fátima, sendo a jovem negra. Sem titubear, Odete diz que a ex-enteada Solange Duprat (Alice Wegmann), de gênio forte, era muito insolente, o que causaria problemas em seus planos, já que o importante é que as pessoas façam o que ela quer. A vilã finaliza com a chocante frase: “ela nem é tão preta assim”, causando uma situação desconfortável entre ela e a irmã.