Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bella Campos acusa Cauã Reymond de comportamento tóxico em ‘Vale Tudo’, diz revista

Atriz formalizou denúncia contra colega por atitudes agressivas, machistas e desrespeitosas; clima segue tenso nos Estúdios Globo

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 15 de abril de 2025 às 10:34

Cauã Reymond e Bella Campos
Cauã Reymond e Bella Campos Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A novela Vale Tudo, remake da icônica produção da TV Globo, ainda nem completou suas primeiras semanas no ar, mas os bastidores já vivem seu próprio drama. Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima, e Cauã Reymond, que dá vida a César, estariam em pé de guerra desde antes da estreia da trama no horário nobre. Segundo a Veja, o conflito entre os dois escalou a ponto de gerar uma queixa formal na emissora.

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, a relação entre os atores azedou durante a fase de preparação da novela. O estopim teria sido uma reclamação de Cauã à direção sobre o desempenho de Bella em cena. Ao descobrir os comentários, a atriz teria ido tirar satisfações diretamente com o colega, o que resultou em uma troca de farpas nos Estúdios Globo.

A situação, no entanto, foi além de um simples desentendimento. Bella formalizou uma queixa junto à direção da novela e também ao setor de compliance da emissora. Segundo apuração da coluna, ela descreveu Cauã como “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.

Convivência difícil e histórico de conflitos

A relação entre os dois artistas teria se deteriorado a ponto de a produção evitar que eles dividam espaços fora do set. “Eles mal se falam, não interagem nos ensaios e sequer trocam palavras fora de cena”, revelou uma fonte da equipe.

Essa não é a primeira vez que Cauã Reymond se envolve em atritos nos bastidores. Em 2011, durante as gravações de Cordel Encantado, o ator teve um desentendimento com Bruno Gagliasso. O conflito começou após uma cena de briga e culminou em tensão na sala de edição, quando Cauã tentou interferir na escolha de cortes, exigindo a intervenção da diretora Amora Mautner.