Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Novo episódio pode voltar a abalar relação de Bruno Gagliasso e irmão; entenda

De posicionamentos políticos distintos, irmãos Gagliasso estão afastados há cerca de sete anos

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 18 de julho de 2025 às 22:21

Irmãos começaram desentendimento nas eleições de 2018
Irmãos começaram desentendimento nas eleições de 2018 Crédito: Reprodução | Instagram

Volta e meia surge uma nova treta envolvendo os irmãos Gagliasso. Desta vez, o deputado estadual do Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso (PL) usou o twitter nesta sexta-feira (18) para alfinetar o irmão, o então ator Bruno Gagliasso.

Bruno publicou um vídeo nas redes sociais satirizando a tornozeleira eletrônica imposta ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Também foi realizada uma busca e apreensão na residência do ex-gestor. A atitude de Bruno foi a mesma de várias outras pessoas nas redes sociais nesta sexta.

O conteúdo reforça as divergências políticas entre os irmãos, que estão afastados há cerca de sete anos, já que um adota princípios políticos de esquerda e o outro de direita. Nas redes sociais, Thiago, que apoia Bolsonaro, reagiu com ironia ao post do ator.

“Pronto, voltou a falar de política. Estava caladinho apagando incêndio na Amazônia”, escreveu ele em seu perfil no X, antigo Twitter. A medida do STF também impôs restrições como a proibição de sair à noite, frequentar embaixadas e manter contato com outros investigados, diante da possibilidade de fuga apontada pela Procuradoria-Geral da República.

Assim como outros familiares, o afastamento entre Bruno e Thiago iniciou durante as eleições de 2018, quando os irmãos divergiam em relação a posições políticas. Desde então, os dois não mantém contato pessoal ou público.

Em abril deste ano, no aniversário de Bruno, Thiago publicou uma mensagem nas redes parabenizando o irmão, gesto que foi interpretado como uma tentativa de reaproximação. No entanto, Bruno Gagliasso não respondeu a mensagem publicamente.