Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bruna Marquezine é elogiada por ajudar Ariadna em caso de transfobia: 'A gente nunca espera'

Atriz tomou atitude decisiva em show de Anitta ao ver ex-BBB sendo assediada por homem

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 15 de julho de 2025 às 07:47

Bruna ajudou Ariadna em episódio de assédio em show de Anitta
Bruna ajudou Ariadna em episódio de assédio em show de Anitta Crédito: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine voltou a ser assunto nas redes sociais após ter uma atitude elogiada e considerada emocionante por internautas. A ex-BBB Ariadna Arantes relembrou no último domingo (13) um episódio de transfobia que sofreu em 2022 e revelou que a atriz foi fundamental para tirá-la de uma situação de assédio durante um show da cantora Anitta.

“Eu tinha acabado de conhecer a Bruna, num show da Anitta. Ela viu um homem me encurralar na parede tentando me agarrar e viu o quanto eu fiquei desconfortável. Ela só acenou com a cabeça para o segurança dela, que imediatamente me ajudou a sair daquela situação”, contou Ariadna, em comentário feito em uma página de fofocas no Instagram.

undefined por Reprodução

A influenciadora ainda ressaltou que, apesar de não manterem uma relação próxima, sua admiração pela atriz cresceu muito desde então. “Nós não somos amigas, não nos seguimos, mas eu tenho uma admiração enorme por essa menina. Ela é uma pessoa incrível”, declarou.

Em publicações anteriores, Ariadna já havia exposto que o homem envolvido no caso a “olhava com nojo” e foi “mega inconveniente”. Ela reforçou a importância da atitude de Bruna naquele momento. “Ela foi uma fofa, eu não esperava, a gente nunca espera, porque eu não conhecia. Aí você vê a sororidade, empatia, força feminina”, disse. “Ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim”, completou.

Nas redes sociais, a atitude de Marquezine foi exaltada por seguidores. “Instinto feminino, parceria, isso é lindo”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Como um olhar, um gesto faz toda a diferença... Um olhar de desespero se cruzando com um olhar de empatia”.