Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Camila Loures tem voo cancelado após ataque com míssil próximo ao aeroporto de Tel Aviv

Influenciadora relatou nas redes sociais o momento de tensão e frustração

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 5 de maio de 2025 às 17:35

Camila Loures contou nas redes sociais a situação
Camila Loures contou nas redes sociais a situação Crédito: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Camila Loures teve seu voo para Tel Aviv, em Israel, cancelado nesta segunda-feira (5), após um míssil atingir uma área próxima ao aeroporto da capital israelense. O relato foi feito nas redes sociais da criadora de conteúdo, que explicou que estava prestes a embarcar quando recebeu a notícia.

Segundo Camila, a viagem faria parte de uma caravana com propósito religioso, que também decidiu suspender o deslocamento diante do ataque. “Hoje era minha viagem para Israel, eu já estou aqui no aeroporto, tudo certo, tudo pronto, mas hoje de manhã caiu um míssil perto do aeroporto”, afirmou a influenciadora em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Ela detalhou que o itinerário incluía uma escala na Europa: “Na verdade, nosso voo é do Brasil para Madrid e de Madrid para Tel Aviv. O que foi cancelado foi o de Madrid para Tel Aviv. Até termos mais informações, não podemos ir daqui para Madrid. Os dois trechos têm que estar liberados para nós sairmos do Brasil”.

Visivelmente frustrada com a mudança de planos, Camila ressaltou a importância de priorizar a segurança do grupo. “Claro que é uma situação triste, mas graças a Deus a gente soube a tempo e não chegou a embarcar”, declarou.

Ainda não há uma nova data confirmada para a viagem. O episódio ocorre em meio à crescente tensão na região do Oriente Médio, o que tem levado diversas companhias aéreas a rever seus voos com destino a Israel, cancelando ou remanejando trechos por precaução.