Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Casamento de filha de Débora Bloch com cantora reúne família e celebra amor em cerimônia íntima

Cineasta Júlia Anquier oficializa união com artista Maria Beraldo em casa, com presença de Débora Bloch, Olivier Anquier e amigos próximos

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 26 de maio de 2025 às 09:34

 Júlia Anquier
Júlia Anquier Crédito: Reprodução/Instagram

O amor e a arte se uniram em uma cerimônia íntima e emocionante realizada neste fim de semana em São Paulo. A cineasta Júlia Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do chef Olivier Anquier, casou-se com a cantora e compositora Maria Beraldo em um evento reservado, celebrado na casa do casal.

A celebração contou apenas com amigos próximos e familiares. Entre os presentes, estavam nomes queridos do público, como o ator Jonas Bloch, avô da noiva, e o chef Olivier Anquier, que chegou acompanhado da filha caçula, Olívia. Débora Bloch também participou da comemoração ao lado de seu atual companheiro, o produtor português João Nuno Martins.

O momento ganhou destaque nas redes sociais após Olivier Anquier publicar um vídeo em que descreve a ocasião com emoção.“Débora e eu tivemos o privilégio de acompanhar o casamento de Julia, nossa primogênita, com a linda e excepcional Maria. Um momento emocionante, que reuniu e uniu para sempre duas famílias”, disse ele.

Após a troca de votos, o clima seguiu descontraído e caloroso. Convidados celebraram com música ao vivo, dança e alegria na sala da residência. Júlia e Maria já viviam juntas há quase três anos e decidiram oficializar a relação em uma cerimônia marcada pela autenticidade, afeto e representatividade.