Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cesar Tralli distribui brinquedos da filha a funcionários da Globo: 'O prazer de doar'

Jornalista compartilhou a tradição de doações da família e se prepara para nova fase no Rio de Janeiro

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 26 de setembro de 2025 às 10:48

Cesar Tralli doa brinquedos da filha a funcionários da Globo antes de assumir o Jornal Nacional Crédito: Reprodução/Redes Sociais 

Cesar Tralli, de 54 anos, protagonizou um momento de solidariedade nesta sexta-feira (26) na redação da TV Globo. O jornalista levou um saco cheio de brinquedos e um patinete, que pertenciam à filha Manuella, de 6 anos, para presentear os colegas de trabalho.

“Sempre gosto de trazer brinquedos da Manuella. A gente vai juntando e eu distribuo para a galera da redação, da firma. A ideia é fazer essa energia boa circular e permitir que mais crianças brinquem. Vamos doar! Está pesado o pacote”, comentou Tralli enquanto caminhava pelos corredores com a “carga” de brinquedos.

O gesto de generosidade do jornalista remonta à própria infância. “Quando eu era criança, via minha mãe organizando campanhas de doação para a Apae de São Paulo. Minha irmã estudou lá, e minha mãe foi uma das diretoras. Eu adorava participar. Hoje, trago esse legado: o prazer de doar”, disse.

Família de César Tralli e Ticiane Pinheiro por Reprodução / Instagram

Além da doação, Tralli se prepara para uma nova fase profissional e pessoal. Ele deve se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro em novembro, quando assumirá o posto de âncora do Jornal Nacional, substituindo William Bonner. Até lá, o jornalista pretende manter a rotina na ponte aérea entre as duas cidades, enquanto a esposa Ticiane Pinheiro organiza a mudança para se aproximar da família.

O jornalista revelou ainda que contou às filhas sobre a nova fase apenas no final de semana anterior ao anúncio oficial das mudanças no noticiário. Tralli afirma estar animado com a transição: “Para mim, quanto antes, mais feliz eu estarei”.

Tags:

César Tralli