Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cobra cai do teto e vai parar em bebida de cliente em restaurante: ‘Fiquei traumatizada’

Mulher relata momento de pânico em restaurante mexicano na Virgínia após ser surpreendida por filhote de cobra

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 30 de abril de 2025 às 08:47

Patron Mexican Restaurant and Cantina Crédito: Reprodução

O que era para ser um jantar tranquilo terminou em susto (e nojo) para a norte-americana Carletta Andrews. No dia 16 de abril, ela estava com o marido em uma unidade do Patron Mexican Restaurant and Cantina, em Sandston, na Virgínia (EUA), quando uma cobra caiu do teto e mergulhou direto em sua bebida.

Em entrevista à emissora local 8 News, Carletta descreveu o momento de pânico. “Me inclinei para tomar um gole e percebi que algo me acertou na testa. Olhei para o meu marido e perguntei: ‘O que foi isso?’. Quando me virei, vi a cobra na minha margarita”, contou ela, ainda em choque com a cena. O animal, segundo a cliente, começou a se mover e chegou a se enrolar no canudo da bebida.

Funcionários do restaurante tentaram tirar a cobra com um pedaço de pau, sem sucesso. No fim, foi um outro cliente que teve coragem de pegar o filhote e levá-lo para fora. “Saí tremendo, fiquei traumatizada”, desabafou Carletta, que ainda teme a presença da “mãe” da cobra no local. O restaurante chegou a oferecer uma troca de mesa, mas ela preferiu ir embora.

O dono do estabelecimento acredita que o animal tenha entrado pelo sistema de ar-condicionado. A emissora revelou ainda que o restaurante já havia sido notificado pelo Departamento de Saúde da Virgínia em dezembro de 2024, por diversas violações, como mofo, maçanetas quebradas e placas de teto ausentes, falhas que, segundo o órgão, já teriam sido corrigidas.