Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quem é Hélyo Felipe, modelo pansexual do reality da Globo que vive affair com Gominho

Participante do "Terceira Metade", Hélyo Felipe chama atenção por seu estilo e visão sobre o poliamor

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 2 de agosto de 2025 às 08:37

Gominho vive affair com Hélyo Felipe, modelo pansexual
Gominho vive affair com Hélyo Felipe, modelo pansexual Crédito: Reprodução/Instagram

O modelo paulista Hélyo Felipe, de 25 anos, virou assunto nas redes sociais após ser apontado como o novo affair do apresentador Gominho. Com uma trajetória marcada por criatividade, liberdade afetiva e presença no reality Terceira Metade, exibido pelo Globoplay, Hélyo representa uma nova geração que vive o amor de forma fluida e sem rótulos.

Morador do bairro da Consolação, em São Paulo, Hélyo se identifica como pansexual e adepto do poliamor. Ele trabalha como modelo, atua no ramo publicitário, escreve poesias e é fundador de uma agência voltada à criação de conteúdo e estratégia para influenciadores. Sua participação no programa da Globo, apresentado por Deborah Secco, aconteceu como solteiro. Apesar de não ter formado um trisal durante a temporada, que teve episódios gravados na Bahia, o jovem conquistou visibilidade com sua personalidade leve e aberta ao diálogo sobre afetos.

Hélyo Felipe por Reprodução/Instagram

O envolvimento com Gominho começou fora das telas e foi confirmado recentemente após uma série de publicações nas redes sociais. “A gente se ama! A gente sempre questiona que onda é essa que a gente tem… Um sentimento de amizade com plus infinitos de afetos e coisuxas”, disse Gominho ao responder um seguidor no X, antigo Twitter. “A gente se encontrou na rua e tá vivendo a vida bem! É meio isso!”, completou o apresentador.

A repercussão do romance reforçou os temas debatidos no próprio reality: novas formas de se relacionar, abertura emocional e o direito de amar com liberdade. “Sou aberto aos meus sentimentos. Quando se tem amor, toda experiência é válida! Não tenho medo de me entregar”, afirmou Gominho em entrevista recente ao gshow, ao comentar sobre sua vivência em relações não monogâmicas há sete anos.

Nas redes sociais, Hélyo compartilha momentos do dia a dia, pensamentos sobre amor e identidade, além de registros de trabalhos no universo da moda.