Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Hit da banda baiana Pagodart toca em pré-show de Beyoncé nos EUA e viraliza nas redes; veja vídeo

Música “Uisminofay”, sucesso do pagode baiano nos anos 2000, foi reproduzida antes de show da turnê Cowboy Carter Tour, em Los Angeles

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 30 de abril de 2025 às 07:40

Flávinho e Beyoncé
Flávinho e Beyoncé Crédito: Igor Ramos/Divulgação/Reprodução

A banda baiana de pagode Pagodart celebrou com entusiasmo a repercussão internacional do seu maior sucesso. O hit “Uisminofay”, lançado em 2003, foi reproduzido durante o pré-show da cantora Beyoncé, na noite da última segunda-feira (28), em Los Angeles, como parte da turnê Cowboy Carter Tour.

Nas redes sociais, o grupo comemorou o feito com uma publicação descontraída: “Podemos dizer que zeramos o jogo? Ou melhor, o game? Lâminaaaa, muchachos!! Nosso som tocando no pré-show da rainha Beyoncé, em Los Angeles. Podemos dormir com essa?”, celebraram em publicação no perfil oficial do grupo.

O momento foi registrado em uma live feita pelo criador de conteúdo Matthew Serafin. Na transmissão, exibida pelo Instagram, é possível ouvir claramente o solinho marcante de cavaco que inicia a canção, enquanto o DJ aquece o público antes da apresentação da estrela pop.

A repercussão foi imediata entre fãs e artistas do pagode baiano. Nos comentários da publicação da banda, Léo Santana vibrou: “Caraiiiii que phodaaaaaaa”. Já O Kanalha afirmou: “Vocês não têm noção, zerou demais.”

Sucesso nas pistas e festas da Bahia, “Uisminofay” narra a trajetória de um homem excêntrico que conquista todos com seu estilo único de dançar e se vestir. Com versos cheios de palavras como “dinokisiui” e o próprio “uisminofay” — que, apesar de não terem significados definidos, se tornaram hinos —, a canção é até hoje um dos símbolos do pagode baiano e segue atravessando gerações e fronteiras.