Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Daniel Alves vence disputa judicial contra ex-esposa e recupera R$ 4 milhões na Espanha

Tribunal da Catalunha decidiu que o ex-jogador cumpriu acordo de pensão

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 17 de junho de 2025 às 07:29

dANIEL
Daniel Alves e Dinorah Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Daniel Alves conquistou uma vitória na Justiça espanhola contra a ex-esposa, Dinorah Santana, e vai reaver 628 mil euros, cerca de R$ 4 milhões, que estavam bloqueados. A informação foi divulgada na segunda-feira (17) pelo jornal Marca, da Espanha.

Segundo a publicação, o Tribunal de Justiça da Catalunha concluiu que Alves cumpriu integralmente o acordo de pensão alimentícia firmado em 2012, relativo aos filhos Daniel Filho e Victória Alves, frutos do relacionamento com Dinorah. A Justiça também rejeitou as acusações da empresária, que afirmava que o ex-jogador havia deixado de pagar valores devidos desde 2011, quando o casal se separou.

Daniel Alves deixou prisão em Barcelona em março por Reprodução

Com a decisão, Daniel Alves terá acesso imediato ao valor bloqueado e Dinorah foi condenada a arcar com todos os custos do processo. Ela também move uma ação contra o ex-marido no Brasil, mesmo após ter continuado como sua empresária por anos após o fim da relação.

Além dos dois filhos com Dinorah, Daniel Alves aguarda a chegada de seu terceiro filho. A atual esposa, Joana Sanz, está grávida, e o anúncio foi feito no dia 31 de março, quatro dias após a anulação da condenação do atleta por estupro na Espanha. Alves ficou preso por 14 meses e hoje cumpre liberdade condicional, enquanto o Ministério Público de Barcelona recorre da absolvição.