Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-atriz da Globo fala de romance com Roberto Carlos e traição do cantor: 'Fiquei com muita raiva'

Traição não foi com outra mulher; cantor agiu pelas costas da ex

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 15 de maio de 2025 às 09:49

Roberto Carlos
Roberto Carlos Crédito: Divulgação

A atriz Myrian Rios falou sobre o relacionamento com Roberto Carlos e disse que se arrepende de não ter oficializado a união com o cantor. Os dois viveram juntos por mais de dez anos, entre 1979 e 1989, mas nunca se casaram.

Em entrevista ao canal SantoFlow, no YouTube, Myrian contou que os dois se conheceram durante uma ponte aérea entre Rio e São Paulo. Começaram a namorar e, logo depois, passaram a morar juntos.

“Falei: ‘Vamos casar!’. Ele era solteiro porque o casamento anterior havia sido na Bolívia. Então ele podia casar aqui no Brasil”, disse a atriz.

O casamento, no entanto, nunca aconteceu. “Ele casou com a Maria Rita, mas não na minha vez. Fiquei com muita raiva. A gente se separou e ele se casou. Naquele momento, não era importante para o Roberto o sacramento do matrimônio”, afirmou.

Segundo Myrian, a separação aconteceu depois que ela descobriu que Roberto havia feito uma vasectomia sem contar a ela, o que considera uma traição. A atriz, que hoje é ligada à Igreja Católica, disse que se arrepende de ter vivido com o cantor sem se casar.

“Claro que está errado morar junto sem casar. Foi errado, tem que casar. Não foi certo. Mas, até então, eu estava na caminhada da minha fé. Ninguém nasce santo”, concluiu.

Myrian Rios participou de diversas novelas da TV Globo entre as décadas de 1970 e 1980, consolidando sua carreira como atriz. Ela estreou na emissora em O Feijão e o Sonho (1976) e ganhou destaque ao interpretar Soraia em Escrava Isaura no mesmo ano. Atuou também em Coração Alado (1980), onde viveu a personagem Simone, e em Ti Ti Ti (1985), no papel da vilã Claudia. Em seguida, esteve em Direito de Amar (1987), como Marina, e em Bambolê (1987), interpretando Yolanda.