Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-panicat é detida pela 3ª vez em 9 meses após confusão em mercado

Modelo de 47 anos foi levada à delegacia após causar tumulto em loja

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 29 de abril de 2025 às 10:16

Ana Paula Leme, de 47 anos, voltou a ser detida após confusão Crédito: Reprodução/EPTV

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, voltou a ser detida na noite de segunda-feira (28) em Campinas, São Paulo, após protagonizar uma nova confusão em uma loja de conveniência no bairro de Taquaral. Esta é a terceira vez, em menos de um ano, que a modelo se envolve em ocorrências policiais na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram a corporação relatando que uma cliente “visivelmente alterada” estava causando transtornos e discutindo com outros clientes. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram Ana Paula, que resistiu à abordagem, recusou-se a apresentar documentos e proferiu ofensas aos agentes. Ela foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde foi autuada e liberada após assinar um termo circunstanciado.

Durante o trajeto até a delegacia, a ex-panicat apresentou falas desconexas e comportamento desordenado. Em vídeo publicado posteriormente em suas redes sociais, Ana Paula alegou estar sendo perseguida pela polícia: “Mais uma vez a PM me perseguindo, me jogaram no porta-malas da viatura. Inventaram mil coisas.”

Esta não é a primeira vez que Ana Paula Leme se envolve em problemas com a justiça. Em janeiro deste ano, ela foi presa por dirigir embriagada na mesma região de Campinas. Na ocasião, foi liberada após audiência de custódia e pagamento de fiança.

Em julho de 2024, Ana Paula foi detida por embriaguez ao volante, desacato e agressão a policiais. Segundo relatos, ela teria insultado uma funcionária de loja de conveniência e, ao ser abordada por policiais, agrediu um deles com um chute. Foi condenada a um ano e três meses de prisão em regime aberto e teve a carteira de habilitação suspensa.

Ana Paula Leme ganhou notoriedade nacional como panicat no programa “Pânico na TV”. Participou da primeira edição do reality show “Casa Bonita”, exibido pelo canal Multishow, e venceu o concurso Miss Reef Brasil. Atualmente, soma cerca de 185 mil seguidores em uma rede social, onde compartilha momentos da vida pessoal e profissional.