Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dona Ruth passou mal durante audiência de conciliação, revela coluna

Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, disputam guarda de Léo Mendonça; audiência foi realizada na última segunda (30) em Goiânia

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 2 de julho de 2025 às 18:30

Dona Ruth e o neto, Leo
Dona Ruth e o neto, Leo Crédito: Reprodução

audiência de conciliação entre Murilo Huff e Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, foi marcada por grande tensão e forte carga emocional. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Dona Ruth chegou a passar mal durante a sessão realizada na última segunda-feira (30), em Goiânia, e precisou ser amparada.

O encontro teve como objetivo tratar da guarda judicial de Léo, de 5 anos, filho da cantora com o sertanejo. Murilo Huff permaneceu em uma sala separada até o momento de seu depoimento, enquanto outras testemunhas — incluindo uma babá, uma ex-funcionária de Dona Ruth, o irmão do cantor e mais três pessoas — também foram ouvidas.

Marília Mendonça e o filho, Leo por Reprodução

Segunda a coluna, a tentativa de conciliação não teve sucesso. O juiz responsável pelo caso determinou que a guarda provisória da criança fique com o pai até a conclusão do processo. Léo, que vivia com a avó materna desde a morte de Marília Mendonça, já se mudou para a casa de Murilo.

Horas após a audiência, a publicação revelou ainda que Ruth foi vista chorando muito na Churrascaria Favo de Mel, durante a inauguração da nova sede do Instituto Marília Mendonça. 

Em entrevista ao g1, Dona Ruth lamentou a decisão e afirmou que a família está sofrendo com as restrições impostas para visitar o menino. “Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”. Ela garantiu que a família pretende recorrer “com urgência” da decisão judicial.