Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fã é empurrada de barco ao tentar tirar foto com Eduardo Costa e se revolta: 'Quero que ele se lasque'

Mulher lamentou situação: 'Se fosse funda, eu tinha me afogado'

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 22 de julho de 2025 às 14:43

Eduardo Costa
Eduardo Costa Crédito: Reprodução e Divulgação

Um show de Eduardo Costa em Xinguara, no sul do Pará, terminou com tumulto e polêmica. Uma fã tentou subir ao barco onde o cantor estava para tirar uma foto, mas acabou sendo empurrada por um dos membros da equipe de segurança e caiu diretamente nas águas do rio Araguaia. O incidente foi gravado por pessoas que estavam próximas ao local e viralizou nas redes sociais.

As imagens divulgadas mostram o artista saindo às pressas do palco e entrando rapidamente em uma lancha, cercado por fãs que tentavam se aproximar para tirar fotos ou pedir autógrafos. Foi neste momento que a mulher, visivelmente empolgada, tentou subir na embarcação e foi repelida com um empurrão por um dos membros da equipe do cantor, caindo na água. O episódio aconteceu na noite do último sábado (19).

Eduardo Costa aparece irreconhecível em show no Mato Grosso por Reprodução/Redes Sociais

A fã, ainda molhada e abalada, falou sobre o ocorrido em um vídeo publicado nas redes. "Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Sem socorro de ninguém nem nada. Simplesmente, tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se lasque", disse, revoltada.

A mulher também afirmou que Eduardo Costa presenciou a cena e não tomou nenhuma atitude para impedir o empurrão. "Ele viu tudo e não fez nada. Eu esperava pelo menos um gesto de humanidade".