Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Kevi Jonny é criticado após beber cerveja em gravação: fãs apontam contradição com fé cristã

Após batismo recente e envolvimento com grupo religioso, cantor gera polêmica ao aparecer com bebida alcoólica

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 19 de maio de 2025 às 18:00

Kevi Jonny
Kevi Jonny Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Kevi Jonny voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após um vídeo de bastidores de seu novo projeto, “Arrochando no Bar", viralizar no último fim de semana. Na gravação, o artista aparece supostamente consumindo cerveja durante as filmagens, o que gerou uma onda de críticas, principalmente entre seguidores que acompanham sua jornada de fé iniciada recentemente.

A repercussão negativa foi impulsionada pelo fato de que Kevi e sua companheira, a influenciadora Sthe Matos, anunciaram publicamente sua conversão ao protestantismo há cerca de dois meses. O casal chegou a registrar nas redes sociais o batismo nas águas, celebrado por fãs como um recomeço espiritual. A cena do cantor com a bebida foi, para muitos, vista como incompatível com os princípios que ele havia declarado seguir.

“Ao que parece, o crente de hoje não é o mesmo de ontem. As pessoas se convertem e continuam na mesma vida, alegando que isso é normal”, criticou uma internauta, em comentário no Instagram. Outra seguidora foi mais incisiva e questionou a seriedade da decisão espiritual do artista. “A verdade é que o evangelho virou moda! Ninguém quer renunciar por amor a Jesus, só quer viver 24/48 blasfemando o nome de Cristo”, disparou.

Além da polêmica atual, Kevi Jonny também foi alvo de comentários negativos anteriormente ao ser visto em uma roda de pagode, mesmo após ter participado de atividades com o grupo religioso Legendários, organização masculina que promove imersão na natureza com foco no fortalecimento de valores como fé, coragem e responsabilidade cristã.