Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Latino diz que é vítima de extorsão por filho dependente químico e relata agressão à mulher: 'Expulsei ele de casa'

Cantor falou que sofreu ameaças do rapaz

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 20 de maio de 2025 às 11:03

Latino
Latino Crédito: Reprodução

O cantor Latino fez um pronunciamento familiar nas redes sociais. Ele revelou que um de seus 12 filhos é dependente químico e chegou a agredir tanto a mãe quanto a atual mulher do artista. Também afirmou que está sendo vítima de extorsão e que expulsou de casa o rapaz, que não teve seu nome revelado pelo pai. Pouco depois, Guilherme Namentti usou as próprias redes sociais e afirmou que o pai traia a esposa.

"Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química", disse, no vídeo.

O artista relatou que descobriu a paternidade quando o filho tinha 18 anos e o levou para morar com ele. "Convivendo com esse meu filho, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem, até que eu expulsei ele de casa, e devolvi ele para a mãe biológica, que também o expulsou de casa, e ele foi morar na rua, e eu peguei ele novamente para morar comigo. Mas tudo o que ele queria era se drogar e beber", completou.

Segundo Latino, tanto ele quanto a mãe do rapaz, que hoje tem 27 anos, teriam tentado mais uma vez ajudá-lo. Mas o filho se recusou a buscar tratamento. "Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu filho".

O cantor afirma que parou de ajudar o filho financeiramente. "Eu tive que parar, porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho".