Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Outback lança dois novos pratos criados no reality ‘Chef de Alto Nível’; veja preços

Receitas vencedoras do episódio exibido nesta quinta (24) já estão disponíveis em todas as unidades do Brasil

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 25 de julho de 2025 às 14:51

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga Crédito: Divulgação

A partir desta sexta-feira (25) o Outback Steakhouse disponibiliza no cardápio duas novas receitas criadas por participantes do reality Chef de Alto Nível, da TV Globo, comandado por Ana Maria Braga. Os pratos foram desenvolvidos durante a prova exibida no episódio de quinta-feira (24), e já estão à venda nas unidades da rede em todo o país por tempo limitado.

Ana Maria Braga por Reprodução

As novidades são o Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90) e o Kookaburra Aussie Tizer (R 79,90). As receitas vencedoras foram inspiradas em ingredientes clássicos da marca e adaptadas ao estilo do Outback, em parceria com o programa. O vencedor da prova também será premiado com uma imersão nas cozinhas da rede no Brasil e na sede da marca, em Tampa, nos Estados Unidos.

O Chef’s Duo Ribs combina duas Jr. Ribs: uma com o Special Apple Sauce, molho de maçã com leve toque de barbecue, e a outra com o molho à escolha do cliente (Special Apple Sauce, Barbecue ou Billabong). Acompanha os novos Potato n' Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo), Crispy Chef's Salad (mix de vegetais frescos, bloom petals e parmesão com molho cítrico) e fritas Outback.

Já o Kookaburra Aussie Tizer traz croquetes de frango desfiado com tempero especial, crocantes por fora e macios por dentro, acompanhados por cinco unidades das tradicionais Kookaburra Wings. O prato ainda é servido com vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo blue cheese.

“A marca quer convidar todos a vivenciarem uma experiência única, provando de perto o resultado da criatividade e do talento que marcam o reality”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nosso desafio foi ‘Outbackzar’ os sabores criados pelos competidores no calor da prova, para infundir neles o nosso famoso Bold flavour, sem perder a essência que os fez vencedores”, conclui.

Com 186 restaurantes espalhados por 91 cidades brasileiras, o Outback está presente em 22 estados e no Distrito Federal.