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Elis Freire
Publicado em 9 de abril de 2025 às 16:18
Neste domingo (8), o show do Numanice 3 levou milhares de fãs de Ludmilla ao Riocentro no Rio de Janeiro e sua transmissão foi destaque até nos telões da Times Square, em Nova York, voltando os olhos da indústria do entretenimento para o impacto do projeto Numanice. Dados mostram que a tour de Ludmilla é a mais lucrativa da atualidade. >
Meio milhão de espectadores. 3,5 bilhões de streams. 14 toneladas de alimentos arrecadados. 8 mil empregos gerados. De acordo com informações do Portal Leo Dias, o projeto de Ludmilla que já rendeu 3 álbuns e 3 turnês, se tornou um dos espetáculos mais grandiosos da indústria pop.>
Criado há cinco anos, Numanice marca a virada do funk para o pagode na carreira da cantora. Segundo o portal, o faturamento do projeto é estimado em R$ 185 milhões.>
Desde a criação de Numanice, Ludmilla já levou mais de 500 mil pessoas para os shows, que costumam durar cerca de 3 horas e atrair um público cativo por todo o país. Neste momento, no meio da terceira turnê, o show já é um marco histórico para a indústria do entretenimento brasileira.>
Uma celebração do pagode e da música romântica, a experiência musical ganhou proporções gigantescas, migrando das plataformas digitais para os palcos. Já são mais de 3,5 bilhões de streams somados ao longo de sua trajetória e 600 milhões de streams apenas na terceira edição do projeto, o Numanice 3. Não à toa, Ludmilla foi a artista pop mais consumida no Spotify em 2024.>
O projeto também reúne parcerias com nomes como Gloria Groove, IZA e até Marília Mendonça, colocando Ludmilla como uma das maiores artistas do Brasil e do mundo. A artista é a 6º mulher preta mais escutada do mundo atualmente. >