Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tour mais lucrativa da atualidade: Numanice de Ludmilla já faturou mais de R$ 180 milhões

Cantora está no meio da turnê de Numanice 3

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 9 de abril de 2025 às 16:18

Ludmilla
Ludmilla é 6º mulher preta mais escutada no mundo na atualidade Crédito: Reprodução

Neste domingo (8), o show do Numanice 3 levou milhares de fãs de Ludmilla ao Riocentro no Rio de Janeiro e sua transmissão foi destaque até nos telões da Times Square, em Nova York, voltando os olhos da indústria do entretenimento para o impacto do projeto Numanice. Dados mostram que a tour de Ludmilla é a mais lucrativa da atualidade.

Meio milhão de espectadores. 3,5 bilhões de streams. 14 toneladas de alimentos arrecadados. 8 mil empregos gerados. De acordo com informações do Portal Leo Dias, o projeto de Ludmilla que já rendeu 3 álbuns e 3 turnês, se tornou um dos espetáculos mais grandiosos da indústria pop.

Criado há cinco anos, Numanice marca a virada do funk para o pagode na carreira da cantora. Segundo o portal, o faturamento do projeto é estimado em R$ 185 milhões.

Desde a criação de Numanice, Ludmilla já levou mais de 500 mil pessoas para os shows, que costumam durar cerca de 3 horas e atrair um público cativo por todo o país. Neste momento, no meio da terceira turnê, o show já é um marco histórico para a indústria do entretenimento brasileira.

Uma celebração do pagode e da música romântica, a experiência musical ganhou proporções gigantescas, migrando das plataformas digitais para os palcos. Já são mais de 3,5 bilhões de streams somados ao longo de sua trajetória e 600 milhões de streams apenas na terceira edição do projeto, o Numanice 3. Não à toa, Ludmilla foi a artista pop mais consumida no Spotify em 2024.

O projeto também reúne parcerias com nomes como Gloria Groove, IZA e até Marília Mendonça, colocando Ludmilla como uma das maiores artistas do Brasil e do mundo. A artista é a 6º mulher preta mais escutada do mundo atualmente.