Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 4 de julho de 2025 às 07:30
A novela "Vale Tudo", exibida no horário nobre da Globo, virou fenômeno comercial. Com três meses no ar, a trama já arrecadou mais de R$ 200 milhões em ações publicitárias, superando o recorde anterior de "Pantanal" (2022). >
Segundo a Globo, "Vale Tudo" firmou contrato com 16 marcas e inseriu 76 ações de conteúdo em capítulos até agora. Itaú, Coca-Cola, Dove, Vivo, Amazon, O Boticário e BYD estão entre os principais parceiros da produção escrita por Manuela Dias.>
Elenco de "Vale Tudo"
Apesar das críticas do público à frequência dos “publis”: “Foram dois merchans em menos de 20 minutos, que chato”, escreveu uma internauta no X, a novela segue impulsionando o faturamento da emissora e liderando a audiência entre o público de 18 a 34 anos.>
Internamente, a Globo aposta que "Vale Tudo" deve superar até mesmo o número de inserções de "Pantanal", que teve 82 ações publicitárias no total. A emissora ainda negocia novas parcerias com outras empresas interessadas em aparecer no enredo até outubro, quando termina o remake.>
No Globoplay, "Vale Tudo" é o conteúdo mais consumido da plataforma em volume de horas e exibição ao vivo. A produção também elevou em 12% o consumo de novelas sob demanda e aumentou a audiência da versão original, exibida em 1988.>