Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Vale Tudo' bate recorde de 'publis', agrada a Globo e irrita o público

Novela tem o maior faturamento da história da emissora e soma R$ 200 milhões em ações publicitárias

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 4 de julho de 2025 às 07:30

Elenco de Vale Tudo
No remake de "Vale Tudo", Débora Bloch vive Odete e Bella Campos, Fátima Crédito: Reprodução/TV Globo

A novela "Vale Tudo", exibida no horário nobre da Globo, virou fenômeno comercial. Com três meses no ar, a trama já arrecadou mais de R$ 200 milhões em ações publicitárias, superando o recorde anterior de "Pantanal" (2022).

Segundo a Globo, "Vale Tudo" firmou contrato com 16 marcas e inseriu 76 ações de conteúdo em capítulos até agora. Itaú, Coca-Cola, Dove, Vivo, Amazon, O Boticário e BYD estão entre os principais parceiros da produção escrita por Manuela Dias.

Elenco de Vale Tudo por Reprodução/TV Globo

Apesar das críticas do público à frequência dos “publis”: “Foram dois merchans em menos de 20 minutos, que chato”, escreveu uma internauta no X, a novela segue impulsionando o faturamento da emissora e liderando a audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Internamente, a Globo aposta que "Vale Tudo" deve superar até mesmo o número de inserções de "Pantanal", que teve 82 ações publicitárias no total. A emissora ainda negocia novas parcerias com outras empresas interessadas em aparecer no enredo até outubro, quando termina o remake.

No Globoplay, "Vale Tudo" é o conteúdo mais consumido da plataforma em volume de horas e exibição ao vivo. A produção também elevou em 12% o consumo de novelas sob demanda e aumentou a audiência da versão original, exibida em 1988.