Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Zilá se revolta com última vontade de Eliomar; confira o resumo de ‘Coração Acelerado’ desta segunda-feira (23)

Tensão e luto na família Sampaio definem o capítulo de hoje (23)

  • K
  • Kamila Macedo

Publicado em 23 de fevereiro de 2026 às 17:30

Janete (Letícia Spiller) e Eliomar (Stepan Nercessian) em 'Coração Acelerado'
Janete (Letícia Spiller) e Eliomar (Stepan Nercessian) em 'Coração Acelerado' Crédito: Reprodução | TV Globo

No capítulo 37 de “Coração Acelerado”, exibido nesta segunda-feira (23), Eliomar (Stepan Nercessian) faz um pedido para as filhas, Janete (Letícia Spiller) e Zilá (Leandra Leal): que elas fizessem as pazes.

Sorrateiramente, Giovana (Ninah Sampaio) consegue invadir a casa de João Raul (Felipe Bragança) sem que ninguém perceba.

Coração Acelerado, próxima novela das 7 por Divulgação/Globo

Eliomar falece, o que causa comoção na cidade de Bom Retorno, e Nora (Virgínia Rosa) avisa às irmãs, Janete e Zilá, que Eliomar deixou um testamento. Nora percebe que seu livro de ervas foi roubado e confronta Cinara (Ramille). Zilá não gosta  e se revolta com decisão do pai sobre o testamento.

“Coração Acelerado” é exibida por volta das 19h30, após o BATV.

Tags:

Coração Acelerado