Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Atriz de ‘Ninguém Quer’ já morou e foi voluntária no Brasil

Kristen Bell viveu em Belo Horizonte e Fortaleza aos 20 anos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2024 às 15:52

Kristen Bell
Kristen Bell Crédito: Reprodução I Twitter

Kristen Bell, a Joanne da série da Netflix “Ninguém Quer”, já morou no Brasil, e trabalhou como voluntária em projetos no país. A atriz passou por Belo Horizonte e Fortaleza aos 20 anos de idade, por um programa de voluntariado de sua faculdade.

A atriz estudou artes na Universidade de Nova York, e participou de um programa de voluntariado em 2000. Em Belo Horizonte, ela foi voluntária em um orfanato, cozinhando e brincando com as crianças, e em Fortaleza, trabalhou com médicos e enfermeiras estadunidenses.

"Éramos um grupo de cinco pessoas e eu era a única que não era dessa área, a única jovem envolvida no projeto, que levava tratamento médico para pessoas que não tinham acesso. Foi uma experiência que abriu meus olhos. Eu tinha 20 anos e estava vendo coisas que nunca tinha visto antes, coisas que não estão nas primeiras páginas de jornal nenhum nos Estados Unidos”, relatou Kristen em uma entrevista ao jornal O Globo em 2008.

Em suas experiências pelo Brasil, ela chegou a ajudar a fazer o parto de bebês cearenses. “Uma vez eu estava em uma sala de operações e ajudei no parto de dois bebês. O hospital estava com falta de pessoal neste dia, então falaram 'entra aqui e ajuda'. Foi incrível”, contou.

A atriz, que ficou famosa pela série "The Good Place", na qual ela interpreta a protagonista Eleanor, e como a voz de Anna, de “Frozen”, além de seu papel na série “Veronica Mars”, ainda sabe falar um pouco de português, e tem vontade de voltar ao Brasil.

“Eu adoraria voltar ao Brasil. É algo em que venho pensando há um tempo, que tenho um desejo muito profundo de fazer. Ainda conheço algumas pessoas, com quem mantenho contato”, disse.