CRITICADO

Davi retorna a Salvador e nega ter ido embora do RS após críticas: 'O povo quer me derrubar'

A passagem do baiano pelas cidades atingidas pela tragédia foi marcada pelo resgate às vítimas, mas também por críticas nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2024 às 19:20

Davi retorna a Salvador e nega ter ido embora do RS após críticas Crédito: Reprodução

O campeão do BBB 24 Davi Brito retornou a Salvador, onde comemorou o Dia das Mães, após passar alguns dias como voluntário na ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A passagem do baiano pelas cidades atingidas pela tragédia foi marcada pelo resgate às vítimas, mas também porcríticas nas redes sociais.

Davi negou neste domingo (12) que deixou o RS após ter sido hostilizado em um dos hospitais do local. "O povo quer me derrubar a qualquer custo. Só voltei para casa para vir ver minha mãe, e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado, mentirosos", iniciou ele.

Davi foi criticado por anunciar a própria chave Pix para arrecadar doações. Ele também foi criticado por utilizar as redes sociais para mostrar o trabalho que fez na distribuição de alimentos e também na cozinha de um dos abrigos, onde preparou refeições para os moradores das regiões afetadas pelas chuvas.

"O povo do Rio Grande Do Sul me recebeu muito bem. O povo do Rio Grande do Sul me acolheu, e eu vou voltar para ajudar esse povo novamente".

Ao anunciar o retorno para casa no sábado (11), ele pediu que os fãs parassem de fazer transferências para seu Pix pois ele não estaria mais no RS para fazer as doações.

Alvo de críticas pela divulgação da conta pessoal para receber as doações, o baiano mostrou os comprovantes de compras com os valores doados.