Lore Improta passa mal e vai parar no hospital: 'Só fiz vomitar'

Dançarina negou segunda gravidez e explicou mal-estar em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2023 às 11:06

Lore Improta passa mal em Salvador e vai parar em hospital
Lore Improta passa mal em Salvador e vai parar em hospital Crédito: Redes sociais

A dançarina Lore Improta, de 29 anos, surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao revelar que precisou ir às pressas para uma unidade de saúde após passar muito mal nesta quinta-feira (10).

A esposa de Leo Santana deu entrada no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, na RMS. Segundo a loira, ela começou a passar mal ainda na segunda-feira, mas não desmarcou os compromissos devido à agenda corrida.

No entanto, deu uma piora no quadro de saúde, e decidiu à unidade hospitalar. Muitos questionaram sobre a possibilidade de Lore ter engravidado pela segunda vez, mas a influenciadora negou que estivesse esperando um bebê.

"Eu só fiz vomitar e ter diarreia esses dias, e não sei o que como porque estou com fome pela primeira vez. O resumo é, foi viral o que estou tendo né. E eu não estava conseguindo comer porque eu estava muito fraca", relatou após receber alta hospitalar. "Ontem eu não quis falar sobre, porque iriam sair matérias e o pessoal ia falar que eu estava grávida, e por isso que eu não falei o que estava acontecendo. Estou mal ainda, um pouco, mas eu não tô grávida", explicou.

Ainda na conversa com os seguidores, ela revelou que pretende ser mãe novamente, mas ainda não é o momento. Sobre o mal-estar, Lore desconfia que pode ter sido infecção intestinal, ou alguma virose que esteja circulando pela capital baiana.