Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ceni comenta sorteio do Paysandu como adversário na Copa do Brasil: 'Temos muito Campeonato Brasileiro antes'

O sorteio da terceira fase da competição foi realizado nesta quarta-feira (9), antes do jogo entre Bahia e Nacional-URU pela Libertadores

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 9 de abril de 2025 às 22:37

Rogério Ceni mantém foco em classificação na Libertadores
Rogério Ceni Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

Em meio ao clima de festa do primeiro triunfo fora de casa na história do Bahia pela Libertadores, o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil lembra o tricolor baiano de outro desafio que se aproxima. Realizado nesta quarta-feira (9), na sede da CBF, o evento definiu o Paysandu como rival do Esquadrão na próxima etapa, com o jogo de ida fora de casa, no Pará, em 30 de abril, e a volta na Fonte Nova em 21 de maio.

Após vencer o Nacional-URU por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni falou pela primeira vez sobre o novo adversário: "Um grande jogo, um grande clássico. O Paysandu tem a sua história, ganhou do Boca Juniors há anos atrás. É um time histórico também, que tem a sua grandeza dentro do estado do Pará", elogiou.

"Mas hoje, vou ser sincero, eu até vi o sorteio, mas nesse momento, o jogo ainda é daqui a muito tempo. Nós temos muito Campeonato Brasileiro antes. Então, eu vou deixar para pensar, assim, como adversário, depois. Mas é um estádio fantástico, bom de se jogar", assumiu.

Em um calendário exaustivo de jogos toda quarta-feira e domingo, pela Libertadores e pelo Brasileirão, Ceni vem escolhendo prioridades. "Eu me limito a falar somente do sorteio, porque eu não conheço (o time). No momento, eu não parei ainda para ver", explicou.

"E nos próximos dias, provavelmente, ainda não vai dar tempo, porque no fim, você acaba viajando, chegando, estudando o próximo, preparando, jogando, preparando, jogando. Mas vai chegar o momento, logicamente, nós vamos nos dedicar ao que o Paysandu pode oferecer contra a gente", concluiu.