Com mudanças na defesa e no meio-campo, Vitória encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

Leão fez a última atividade antes do confronto na Arena Pantanal

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2024 às 14:28

Thiago Carpini treino Vitória
Thiago Carpini terá que mudar a escalação do Vitória na Arena Pantanal Crédito: Victor Ferreia/EC Vitória

O Vitória está pronto para mais uma batalha no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (4), o Leão realizou a última atividade antes da partida contra o Cuiabá, que será disputada nesta quarta-feira (5), às 20h, em duelo atrasado da 2ª rodada da competição. Para o confronto, o técnico Thiago Carpini será obrigado a mudar a escalação.

O Vitória tem pelo menos três desfalques certos entre os titulares. Expulsos na derrota para o Atlético-GO, o lateral PK e o volante Dudu estão fora de ação. Além deles, o zagueiro Bruno Uvini machucou a coxa na última partida e também desfalcará a equipe.

Na zaga, a tendência é a de que Camutanga volte ao time após cumprir suspensão. O zagueiro Reynaldo também disputa a posição. Lucas Esteves deve herdar a vaga de PK na lateral esquerda, enquanto Caio Vinícius, Léo Naldi e Luan brigam por um lugar no meio-campo.

Uma possível escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Daniel Jr; Janderson, Alerrandro e Matheuzinho.

A lista de desfalques do Leão conta ainda com outros quatro atletas que estão em tratamento no departamento médico. São eles: o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Everaldo, Léo Gamalho e Matheus Gonçalves.

Após a atividade, a delegação seguiu viagem para Cuiabá. Em situação delicada no Brasileirão, o Vitória tenta vencer a primeira na competição. O rubro-negro é atual vice-lanterna, com apenas um ponto em seis jogos. O Cuiabá também vive fase ruim e aparece uma posição abaixo, com cinco derrotas em cinco partidas.