SEGUE O BABA!

'Não há restrições', diz Arena Fonte Nova sobre assistir jogo da Seleção Feminina com camisa do Bahia ou Vitória

Baianos ficaram na dúvida sobre usar camisas dos times locais

  • Foto do(a) author(a) Brenda Viana
  • Brenda Viana

Publicado em 4 de junho de 2024 às 14:23

Futebol Feminino
Futebol Feminino Crédito: Lívia Villas Boas / CBF

O jogo da Seleção Brasileira feminina, que será realizado nesta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, vai movimentar Salvador. No entanto, os torcedores do Bahia e Vitória ficaram em dúvida se poderiam ir ao estádio com a camisa do manto local.

Internautas que circulam pelas redes sociais, comentaram sobre o questionamento, já que muitos desconfiaram que não poderiam usar a camisa do rubro-negro na Arena, palco de jogos do rival, o tricolor baiano.

Em resposta ao Jornal CORREIO, a administração do estádio explico que não há nenhuma restrição em torcer para as meninas da Seleção Brasileira com camisa dos times baianos a partir das 20h, sendo liberada a entrada.

Trânsito

Para aqueles que vão para a partida, é importante observar como ficará o trânsito no entorno do estádio. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), haverá interdições de vias e a instalações de barreiras fixas e móveis.

Na Ladeira da Fonte das Pedras, a partir das 18h, o trânsito será bloqueado, retornando a partir das 23h. Já em frente ao Dique do Tororó, o bloqueio será a partir das 19h.