Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jogador admite caso com namorada de colega e pede conselho em programa de TV

Após a polêmica, Ola Aina negou o comentário e afirmou que o programa foi roteirizado

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Alan Pinheiro

  • Estadão

Publicado em 5 de dezembro de 2025 às 11:49

Ola Aina, jogador do Nottingham Forest
Ola Aina, jogador do Nottingham Forest Crédito: Reprodução/Instagram

O zagueiro nigeriano Ola Aina, que defende as cores do Nottingham Forest, virou alvo de polêmica após participar do programa "Savage Kids & Agony Aunties", do Chanel 40, na última quarta-feira. Ele revelou na atração que vem conversando com a namorada de outro jogador profissional e deu a entender que ambos estariam tendo um "affair".

A declaração rapidamente viralizou nas redes sociais. De acordo com o jornal inglês The Sun, o formato do programa tem um grupo de senhoras e também conta com um painel de crianças que tentam ajudar celebridades com seus problemas.

Léo Pereira, do Flamengo por Divulgação/CAP e Reprodução/Instagram

O nigeriano de 29 anos deixou os jurados perplexos ao comentar a situação. "Meu dilema é que estou na fase de conversas com a namorada de outro jogador de futebol". Antes mesmo de ser questionado em qual time o outro profissional atuava, o atleta completou. "Não posso revelar isso".

A polêmica aumentou quando ele foi sabatinado pelas senhoras e também pelas crianças, que queriam mais detalhes do tema. "Eu sei que ela gosta mais de mim", disse o defensor que afirmou também que essas "conversas" já duram algumas semanas.

O seu comportamento, no entanto, foi reprovado por uma das mulheres que participavam da espécie de júri. Em tom de crítica, ela o aconselhou a mostrar integridade e "não ficar agindo às escondidas" nesse episódio.

Após a polêmica, Aina, no entanto, decidiu se posicionar. Em sua defesa, ele afirmou que o programa foi completamente roteirizado e criado para entretenimento. O jogador afirmou ainda que "o enredo não reflete minha vida, meus relacionamentos ou qualquer pessoa ligada a mim. Não é baseado na realidade de forma alguma", publicou o jogador em suas redes sociais.