Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-vereador é morto a tiros no interior da Bahia

Vítima foi executada na zona rural de Ipirá

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 11 de maio de 2025 às 16:11

Miranda do São Roque foi morto a tiros Crédito: Reprodução

Um crime violento assustou moradores do povoado de São Roque, na zona rural do município de Ipirá, na noite de sábado (10). Um ex-vereador da cidade, Almir de Souza Oliveira, 46 anos, foi executado a tiros. Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso.

Segundo a corporação, policiais militares da 98ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar denúncia de vítima de disparos de arma de fogo e constataram a morte de Miranda. Ao chegar no local, a equipe confirmou o fato e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima era conhecida como Miranda do São Roque pela população de Ipirá e a prefeitura da cidade emitiu nota de pesar pela morte do ex-político. Na publicação, dezenas de pessoas lamentaram a morte de Miranda e também se manifestaram em apoio aos familiares.

“A Prefeitura Municipal lamenta o falecimento do ex-vereador Almir de Souza Oliveira, conhecido como Miranda do São Roque. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e conceda paz e tranquilidade neste momento difícil”, escreveu em nota.

O corpo de Miranda foi levado para Feira de Santana e passou por perícia. Antes de morrer, ainda na tarde do sábado, o ex-vereador chegou a publicar sua participação em um evento em celebração ao Dia das Mães. A investigação será feita pela Polícia Civil para identificar o autor do crime.