Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso pouco depois de cometer assalto em Simões Filho

Suspeito ainda teria envolvimento em outro assalto seguido de estupro ocorrido no dia anterior

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2024 às 09:56

PRF
PRF Crédito: Divulgação/PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), um homem que havia acabado de praticar um assalto. A ação aconteceu na terça-feira (9), nas proximidades do posto, no Km 604 da BR-324.

Segundo informações da PRF, os agentes foram acionados por populares acerca de um assalto. Com base na denúncia, os policiais diligenciaram e ao chegarem no local encontraram um homem imobilizado.

O proprietário do imóvel relatou aos policiais que estava trabalhando quando foi surpreendido pelo assaltante e, mediante ameaça, foi obrigado a entregar o celular dele e do seu funcionário. Explicou ainda que o homem dizia estar armado e a todo momento apontava para algo debaixo da blusa.

Após um descuido do suspeito, as vítimas conseguiram imobilizá-lo e pedir socorro. Foi apurado que o homem é suspeito de envolvimento em outro assalto seguido de estupro, ocorrido no dia anterior, que teve como vítima uma mulher de 43 anos.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho, para formalização do auto de prisão em flagrante e continuidade das investigações.