Homem é preso suspeito de matar companheiro da ex-namorada

O crime teria sido motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de março de 2024 às 08:58

Um homem foi preso suspeito de matar o companheiro da ex-namorada, na Rua Massaranduba, no bairro da Boca da Mata. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, Luís Cláudio Nascimento, 37 anos, foi esfaqueado com um canivete.

A companheira dele também foi atingida. Ela foi socorrida por uma equipa do Samu e encaminhada para uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Durante diligências investigativas no bairro, a equipe da 2ª DH/Central localizou o acusado escondido na casa de familiares. Ele confessou o crime atribuindo ao fato de não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda sgundo a Polícia Civil, no local foram apreendidas duas armas usadas pelo autor, um canivete e um estilete. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa e teve a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário.

Ele foi submetido a exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue preso à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia do DPT.