Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Idoso de 73 anos morre afogado em tanque de água na Bahia

Vítima foi identificada como Ariston Azevedo de Santana

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 21 de outubro de 2025 às 10:35

Idoso morreu após se afogar em tanque na zona rural
Idoso morreu após se afogar em tanque na zona rural Crédito: Reprodução

Um idoso identificado como Ariston Azevedo de Santana, de 73 anos, morreu afogado na tarde de domingo (19) em um tanque utilizado para armazenar água destinada ao gado, na zona rural de Serra Preta, no interior da Bahia.

O caso assustou os moradores da cidade, que fica a 55 km de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é de que o idoso tenha passado mal enquanto estava no local.

Idoso morreu após se afogar em tanque na zona rural por Reprodução

Moradores contaram aos policiais que Ariston sofria de problemas de saúde, o que pode ter contribuído para o acidente. Quando os agentes chegaram à propriedade, o corpo já havia sido retirado da água por populares.

O caso foi registrado pela Delegacia Territorial (DT) de Serra Preta, que abriu investigação para apurar as circunstâncias do afogamento. Guias periciais foram expedidas e o corpo do idoso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a realização de necropsia.

Tags:

Acidente Tragédia