Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mais um! Bompreço do Salvador Shopping vai fechar as portas

Loja já tem prateleiras vazias

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 28 de abril de 2025 às 15:48

Unidade fica localizada em shopping de Salvador
Unidade fica localizada em shopping de Salvador Crédito: Reprodução / Google

Prateleiras vazias, materiais em falta e clientes confusos. Ao entrar no supermercado Bompreço do Salvador Shopping a sensação é de déjà vu, como em novembro do ano passado, quanto três lojas fecharam. E tem razão, porque a unidade da rede varejista no shopping também vai fechar. 

A data do encerramento ainda não foi divulgada e, por enquanto, a loja segue funcionando normalmente. No entanto, já é possível perceber os sinais do declínio. 

A informação foi confirmada pela assessoria do shopping, e a reportagem procurou o Grupo Carrefour, dono do Bompreço, para ter mais detalhes do movimento, mas não recebeu retorno.

Os fechamentos fazem parte de um contexto nacional de reposicionamento da marca. Em outubro do ano passado, foi anunciado que o Carrefour contratou uma assessoria de investimentos para vender as unidades do Nordeste.

Um mês depois, unidades do supermercado no Canela (Av. Araújo Pinho), Rio Vermelho (R. Marquês de Monte Santo) e do Imbuí (R. Jayme Sapolnik) encerraram as atividades e registraram uma alta na demanda devido às promoções. 

Nos últimos anos, unidades do Bompreço foram convertidas em Atacadão, que também faz parte do Carrefour. Foi o que aconteceu com as lojas localizadas na Avenida Garibaldi, Brotas e Itapuã. No caso do Rio Vermelho, um novo supermercado, da marca Redemix, foi construído em um terreno ao lado.