Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 23 de janeiro de 2025 às 21:00
Na confusão envolvendo a cantora Claudia Leitte, criticada por substituir na música Caranguejo o nome da orixá Iemanjá por Yeshua, que significa Jesus em hebraico, o cantor baiano Saulo está do lado da pacificação.
Ao ser questionado sobre o episódio na noite desta quinta-feira (23), após se apresentar no recém reinaugurado Grand Premium Sol, um dos quatro prédios do resort Costa do Sauípe, Saulo torceu pela resolução dos conflitos.
"Eu percebo os conflitos do mundo, eu fico mais preocupado com os conflitos do mundo. O mundo está super pesado e acho que o Carnaval é uma oportunidade da gente limar esses conflitos, a gente se entender de uma vez por todas, e com isso que você falou e tudo assim, sabe? Acho que é uma oportunidade da gente ser feliz, ser mais leve, sem essas questões, isso tudo vai passar", falou.
Nos próximos dias, o artista vai lançar um novo EP intitulado É a Bahia com a canção que vai trabalhar no Carnaval. "Vamos lançar um EP daqui a quatro, cinco dias. São canções novas, uma sequência do disco passado. E um disco bem pra frente. Daqui a pouco a galera vai ver", antecipou.
O músico também lembrou o caráter social da falia momesca. "O mundo tá em guerra, e toda vez que o mundo tá em guerra só o Carnaval para aliviar essa dor e salvar a gente por alguns momentos. Poder sentir coisa boa, sentir alegria por alguns momentos. Eu acho que o Carnaval é para isso. E a gente vai estar lá disponível para isso. Para alegrar as pessoas e fazer com que a gente esqueça um pouco esse momento bem pesado que a gente está vivendo", garantiu.