'Prejuízo grande', lamenta motorista que teve carro atingido por veículo em fuga no Cabula VI

Durante perseguição, veículo invadiu a contramão e provocou o acidente

  • Foto do(a) author(a) Saulo Miguez
  • Saulo Miguez

Publicado em 4 de junho de 2024 às 10:41

Albérico Almeida ao lado do veículo após o acidente
Albérico Almeida ao lado do veículo após o acidente Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

O motorista de aplicativo Albérico Almeida sofreu as consequências da fuga de suspeitos de praticarem assaltos, na manhã desta terça-feira (4), na região do Imbuí. Durante uma perseguição policial, o carro, um Volkswagen Voyage, ao chegar no Cabula VI, bateu contra o veículo de Albérico, coincidentemente do mesmo modelo.

Em entrevista ao CORREIO, Albérico contou que o acidente ocorreu por volta das 5h50. Ele pegaria um passageiro no Cabula VI e seguiria para o bairro de Nazaré. "Estava na rua principal do Cabula quando um carro veio na contramão e colidiu. Os caras saíram do carro em fuga e a polícia foi atrás, mas não conseguiu pegar", disse.

Felizmente, Albérico não sofreu ferimentos graves. O seu veículo, no entanto, ficou bastante avariado e não tem condições de rodar até ser consertado. "Ainda não sei ao certo quanto será, mas o prejuízo foi grande", lamentou o profissional. Ele contou que o carro não possui seguro e é a sua única fonte de renda.

Morador de Brotas, Albérico trabalha como motorista de aplicativo há seis anos. Com os ganhos ele sustenta a esposa e uma filha de 18 anos. "Hoje mesmo não pude levar minha filha no curso que ela está fazendo por conta do problema que tive", disse.

Na manhã de hoje, Albérico Almeida foi na Delegacia de Furtos e Roubos para registrar o boletim de ocorrência. Porém, até o momento em que conversou com o CORREIO, por volta das 10h, não havia conseguido fazer a ocorrência porque o carro que provocou o acidente não havia sido periciado.