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Elaine Sanoli
Publicado em 14 de maio de 2024 às 17:43
A loja que já é um sucesso entre as consumidoras na Princesinha do Sertão, agora terá uma nova unidade na capital baiana. A nova loja da marca Sangue Latino será inaugurada no próximo sábado (18) na Avenida Cardeal da Silva, 111, no bairro da Federação, com peças de alfaiataria moderna a um baixo custo. >
Com um acumulado de mais de 500 mil seguidores no perfil principal da marca, as redes sociais serão fundamentais para quem deseja aproveitar os descontos e promoções da abertura da unidade. Na sexta-feira (17), uma live no Instagram irá apresentar o novo espaço e distribuir cupons para as novas clientes. >
A escolha pela estratégia para instigar as clientes, vem de uma constante no cotidiano da marca, que busca o engajamento de consumidores através das 'telinhas'. >
“Qualidade e preço acessível é sem dúvidas nosso diferencial. Buscamos proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes e para isso acreditamos que é preciso investir num todo, produto, atendimento, estrutura, marketing, dentre outros. Buscamos manter nossa conta sempre engajada, a fim de se manter cada vez mais próximo dos nossos clientes e assim conseguir atender as suas expectativas”, explica a gerente de produto Nina Fraga. >
A loja, que já possui uma unidade em Salvador, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, decidiu ampliar os serviços na capital considerando o feedback positivo das clientes soteropolitanas. “Além das abordagens em redes sociais e do atendimento frequente de clientes que residiam em Salvador, enxergamos o espaço dentro do mercado”, conta Nina.>
A nova unidade terá um espaço amplo e climatizado, seguindo o padrão das outras lojas da marca, das quais três estão localizadas em Feira de Santana, no interior da Bahia, no Centro, no Parque Getúlio Vargas e no Campo Limpo, sendo a última, uma unidade que conta também com a comercialização de itens de decoração e utilidades. >
A Sangue Latino nasceu há 31 anos, fruto de um projeto familiar. Com o passar dos anos, a marca se consolidou como uma fonte de peça com estilo alfaiataria moderna custo-benefício, voltadas para o público feminino. “Éramos uma fábrica de roupas com foco em camisas e vendas somente no atacado. No decorrer dos anos, fomos nos reinventando e acompanhando o movimento do mercado, assim, em 2016, ingressamos no mercado varejista em Feira de Santana e inauguramos em uma parte da nossa antiga fábrica”, relembra a gerente. >