Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de liderar execuções em cidades baianas morre após confronto com policiais

Confronto aconteceu neste domingo (2), após ação que desarticulou um acampamento utilizado por integrantes de grupo criminoso

  • Foto do(a) author(a) Maria Raquel Brito
  • Maria Raquel Brito

Publicado em 2 de novembro de 2025 às 17:14

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Divulgação/Ascom PCBA

Um homem apontado como liderança em execuções de homicídios em três cidades do baixo sul baiano foi morto após confronto com policiais civis na madrugada deste domingo (2), na região de Nilo Peçanha.

Identificado como Joelson Conceição Santos, o suspeito fazia parte de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídios nos municípios de Valença, Presidente Tancredo Neves e Wenceslau Guimarães, de acordo com a Polícia Civil.

O confronto aconteceu após uma ação em que as equipes da Delegacia Territorial (DT/Valença), do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI) e da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) desarticularam um acampamento utilizado pelos integrantes do grupo, localizado em uma área de mangue na região de Nilo Peçanha. 

Para conter as atividades do grupo na região, o acampamento foi destruído após operação policial por Divulgação/Ascom PCBA

A polícia localizou o acampamento nas primeiras horas da manhã, após ações de inteligência que identificaram a movimentação dos suspeitos. Durante as buscas, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, sete munições intactas, porções de crack, maconha e cocaína, dois celulares, duas câmeras de monitoramento e R$154.

Além de Joelson, os demais envolvidos fugiram, abandonando o acampamento, que foi destruído logo em seguida. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar e localizar todos os suspeitos.

Tags:

Bahia Crime Polícia Civil Operação Policial