Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tio é preso após estuprar e engravidar sobrinha de 12 anos em cidade baiana

Suspeito afirmou ameaçar a criança com agressões físicas, além de gravar vídeos dos abusos

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 17:35

Delegacia de Itambé
Delegacia de Itambé Crédito: Haeckel Dias/ Ascom PC

Um homem foi preso na cidade baiana de Itambé, no sudoeste do estado. Ele é investigado por estupro de vulnerável, sendo a vítima a própria sobrinha, de 12 anos, que engravidou durante os abusos. Ele foi detido por autoridades policiais na última quinta-feira, (31), em uma residência na localidade de Durvalina Andrade. 

As investigações indicam que os abusos tiveram início quando a jovem tinha apenas 9 anos. A menina deu entrada na unidade de saúde da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Sebastião de Itambé com um quadro de dores na região pélvica, ocasião em que foi constatada a gravidez. Durante atendimento, ela denunciou que sofria abusos do tio. 

Polícia Civil por Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Itambé localizaram o homem, que confessou o crime. Após o interrogatório, o suspeito admitiu ameaçar a vítima com agressões físicas, além de gravar vídeos dos estupros. Seu celular foi apreendido e passará por exame pericial.

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira, (31), em uma residência na localidade de Durvalina Andrade, no município de Itambé. A vítima é sua sobrinha de 12 anos. Em interrogatório, o suspeito confessou gravar as relações sexuais forçadas com seu celular.

O Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram acionados para o acolhimento e acompanhamento psicológico da adolescente. O investigado foi encaminhado para a carceragem da DT de Itapetinga, onde passou por audiência de custódia e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.