Rapper adolescente morre após dar tiro acidental em cabeça durante live

Rylo Huncho foi encontrado morto na última quarta-feira (15)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2024 às 21:19

Rapper Rylo Huncho, de 17 anos, se matou acidentalmente enquanto fazia uma live
Rapper Rylo Huncho, de 17 anos, se matou acidentalmente enquanto fazia uma live Crédito: Reprodução/X

Alerta: a reportagem abaixo trata de temas como suicídio e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao final do texto onde buscar ajuda

Um rapper americano de 17 anos morreu enquanto fazia uma live nas redes sociais, após atirar acidentalmente contra si. Rylo Huncho foi encontrado morto na última quarta-feira (15), no estado da Virgínia. A polícia confirmou a informação ao The New York Post. As informações foram divulgadas pelo jornal Metrópoles.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto. Um primo de Huncho contou que ele era filho único de mãe solo e, por isso, abriu uma vaquinha para ajudar a família do artista.

“Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, revelou o primo de Huncho.

Onde buscar ajuda?

Se você está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, veja abaixo onde encontrar ajuda:

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Se estiver precisando de ajuda imediata, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188.

Canal Pode Falar

Iniciativa criada pelo Unicef para oferecer escuta para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. O contato com o Canal Pode Falar pode ser feito pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

SUS

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. Há unidades específicas para crianças e adolescentes. Na cidade de São Paulo, são 33 Caps Infantojuventis e é possível buscar os endereços das unidades nesta página.

Mapa da Saúde Mental

O site Mapa da Saúde Mental traz mapas com unidades de saúde e iniciativas gratuitas de atendimento psicológico presencial e online. Disponibiliza ainda materiais de orientação sobre transtornos mentais.